09 janeiro, 2014

Dica de Série: Once Upon a Time In Wonderland

Pra quem acompanha os seriados da Sony sabe que o Onde Upon a Time in Wonderland é uma nova versão da série Onde Upon a Time, que no português significa Era uma vez.
*Eu ainda não sei o nome "real" dos artistas, pois comecei a acompanhar a série ontem.
O País das Maravilhas nessa série é totalmente diferente da que estamos acostumadas no filme e no desenho. O cenário é mais "medonho" e não são somente os personagens do desenho que participam da série.
            ****ATENÇÃO: SINOPSE COM UM POUCO DE SPOILLER SOBRE A SÉRIE****
O OUATIW conta a história de Alice, uma criança que passou uma boa parte de sua infância tentando provar ao seu pai Edwin sobre a existência do Pais das Maravilhas. Tendo diversos episódios de sumiço nessas buscas de provas, em sua ultima aventura em busca do famoso Coelho Branco, ela acaba entrando por acaso na garrafa de um genio chamado Cyrus. Eles logo se apaixonam e fazem promessas de amor um ao outro. Como ela o encontrou, ela possui os famosos 3 desejos, e promete a Cyrus que nunca irá usa- los, assim, ele nunca terá que partir. Porém, Jafar (sim, o Jafar de Aladdin) e Rainha Vermelha descobrem o paradeiro do gênio e vão em busca dele para usufruir de seus poderes para um tipo de magia negra. A Rainha Vermelha faz Alice acreditar que Cyrus morreu e manda de volta para o mundo real.
 Alice retorna para sua casa, e encontra seu pai casada com uma mulher chamada Sarah, que  a força a encontrar um marido para esquecer a "bobagem" que ela imagina. Seu pai (que não acredita em Alice em nenhum momento), a faz escolher entre se casar e ir para um hospicio para um tratamento para esquecer o Pais das Maravilhas. Alice escolhe a segunda opção. Estando prestes a sair do hospicio um tempo depois, o Coelho Branco e o Valete de Copas a resgatam e a levam novamente para o Pais das Maravilhas, pois houve boatos de Cyrus estar vivo. Alice, sem hesitar volta em busca de seu amor verdadeiro com a ajuda de Will (também chamado de Valete de Copas) e do COelho Branco, passando por diversas aventuras e enfrentando vilões, inclusive as barganhas de Jafar e da Rainha Vermelha.
Fotos dos personagens:
Rainha Vermelha
Jafar (bem diferente do Alladin né haha)
Alice e Cyrus
Edwin, pai de Alice
Valete de Copas, ou Will como é chamado também
o famoso Coelho Branco
A Lagarta
O Gato (bem assustador né?)
Mais algumas imagens da série:

Minha Opinião: Eu simplesmente amei essa versão de Once Upon a Time, hoje mesmo eu assisti a todos os episódios disponiveís na internet. A história é muito interessante, e há momentos que você quer estar ali no Pais das Maravilhas de verdade kkk (perdoem minha "infantilidade", mas quando se trata de algo assim eu me permito viajar na imaginação mesmo). Durante os episódios, a cenas que mostram como os personagens acabaram chegando no Pais das Maravilhas e como, aos poucos, eles foram se "ligando".
No momento, há apenas 8 episódios da serie, apesar de ter sido lançada dos Estados Unidos em Outubro de 2013, no Brasil foi estreado apenas ontem no canal Sony, com 2 episódios seguidos, e será apresentado toda quarta as 22 horas no mesmo canal.
Quer assistir também? Clique aqui! Todos os episódios estão disponiveis com som, imagem e legenda de qualidade!

Nenhum comentário: